Após uma breve contextualização da empresa e do negócio em causa, passo agora para uma abordagem mais estratégica e crítica do portal.
A proposta de valor do Exit assenta em três pilares fundamentais: oferta alargada e de qualidade, preços muito competitivos e proximidade do cliente. Estes três eixos orientam toda a estratégia do portal, desde o serviço à comunicação e permitem-lhe apresentar uma proposta de valor diferenciadora e verdadeiramente relevante para o target.
- Oferta alargada e de qualidade
- Acesso a mais de 700 linhas aéreas
- Tarifas especiais próprias
- Acesso a mais de 50.000 hotéis internacionais
- Mais de 1.000 hotéis com condições negociais próprias
- Mais de 60 companhias de rent-a-car
- Pacotes lastminute
- Preços muito competitivos
- Centenas pacotes de férias dos mais importantes operadores
- Mais de 60 pacotes próprios ou exclusivos, por mês (férias e fins-de-semana)
- Oferta exclusiva, dinâmica e de grande rotatividade, a preços muito atractivos (negociações próprias)
- Proximidade do cliente
- Mais formas de acesso
- Internet
- Telemóvel (Wap)
- Contact Center
- Mais formas de pagamento
- Cartão de Crédito
- ATM / Multibanco
- Transferência bancária
- Cobrança
- Mais canais de distribuição
- Correio / estafetas
- Rede Star
- Aeroportos (rede National)
- Comunicação
- Newsletter semanal
- Rodapés semanais
- Banners semanais
- Press Releases
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