quinta-feira, 1 de março de 2007

Estratégia Exit - Parte I

Após uma breve contextualização da empresa e do negócio em causa, passo agora para uma abordagem mais estratégica e crítica do portal.

Proposta de valor:

A proposta de valor do Exit assenta em três pilares fundamentais: oferta alargada e de qualidade, preços muito competitivos e proximidade do cliente. Estes três eixos orientam toda a estratégia do portal, desde o serviço à comunicação e permitem-lhe apresentar uma proposta de valor diferenciadora e verdadeiramente relevante para o target.

  • Oferta alargada e de qualidade
    • Acesso a mais de 700 linhas aéreas
    • Tarifas especiais próprias
    • Acesso a mais de 50.000 hotéis internacionais
    • Mais de 1.000 hotéis com condições negociais próprias
    • Mais de 60 companhias de rent-a-car
    • Pacotes lastminute
  • Preços muito competitivos
    • Centenas pacotes de férias dos mais importantes operadores
    • Mais de 60 pacotes próprios ou exclusivos, por mês (férias e fins-de-semana)
    • Oferta exclusiva, dinâmica e de grande rotatividade, a preços muito atractivos (negociações próprias)
  • Proximidade do cliente
    • Mais formas de acesso
      • Internet
      • Telemóvel (Wap)
      • Contact Center
    • Mais formas de pagamento
      • Cartão de Crédito
      • ATM / Multibanco
      • Transferência bancária
      • Cobrança
    • Mais canais de distribuição
      • Correio / estafetas
      • Rede Star
      • Aeroportos (rede National)
    • Comunicação
      • Newsletter semanal
      • Rodapés semanais
      • Banners semanais
      • Press Releases


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