A estratégia de comunicação do Exit passa essencialmente por:
- Grandes campanhas a acompanhar os picos de venda
- Programa TV na SIC Notícias - 6 vezes por semana (actualmente extinto)
- Comunicação contínua - rodapés e Internet
- Newsletters
- Interactividade - passatempos (ex: oferta semanal,álbum de fotos), campanhas de registo, promoções constantes no site
Nos primeiros anos do portal, o esforço de comunicação foi mais intenso e contínuo, uma vez que era necessário criar notoriedade para a marca e incentivar a procura on-line, ou seja, aproveitar os meios off-line para atrair os consumidores para o on-line.
Actualmente, dado os níveis de notoriedade do portal, a comunicação é essencialmente on-line e mais concentrada na divulgação dos produtos em promoção.
Campanha de lançamento (2000):
Campanha Pácoa 2001:
Campanha Verão 2001:
Actualmente, dado os níveis de notoriedade do portal, a comunicação é essencialmente on-line e mais concentrada na divulgação dos produtos em promoção.
Campanha de lançamento (2000):
Campanha Pácoa 2001:
Campanha Verão 2001:
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