segunda-feira, 5 de março de 2007

Campanhas de Comunicação

A estratégia de comunicação do Exit passa essencialmente por:

  • Grandes campanhas a acompanhar os picos de venda
  • Programa TV na SIC Notícias - 6 vezes por semana (actualmente extinto)
  • Comunicação contínua - rodapés e Internet
  • Newsletters
  • Interactividade - passatempos (ex: oferta semanal,álbum de fotos), campanhas de registo, promoções constantes no site

Nos primeiros anos do portal, o esforço de comunicação foi mais intenso e contínuo, uma vez que era necessário criar notoriedade para a marca e incentivar a procura on-line, ou seja, aproveitar os meios off-line para atrair os consumidores para o on-line.
Actualmente, dado os níveis de notoriedade do portal, a comunicação é essencialmente on-line e mais concentrada na divulgação dos produtos em promoção.

Campanha de lançamento (2000):


Campanha Pácoa 2001:

Campanha Verão 2001:





Nenhum comentário: