domingo, 25 de fevereiro de 2007

O Exit sugere....

Vá para fora, cá dentro!

"A minha viagem"


A área 'A Minha viagem' foi especialmente criada a pensar nos clientes da Exit. Esta àre exclusiva para utilizadores registados é um dos serviços que mais diferencia a marca no mercado e significa uma mais-valia importante para o consumidor.


A área 'A Minha Viagem' permite:
  • Gravar pesquisas efectuadas, criando uma 'Viagem Planeada';
  • Personalizar o nome da sua viagem;
  • Planear várias viagens em simultâneo;
  • Adicionar produtos a viagens já gravadas;
  • Visualizar todas as viagens gravadas, quando faz login no site;
  • Reservar viagens;
  • Consultar status de pagamento de viagens reservadas;
  • Imprimir bilhetes e vouchers;
  • Consultar dados sobre viagens já efectuadas;
  • Imprimir itinerário da viagem reservadas.
Boa viagem!

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Site e Newsletter Exit

O site e a Newsletter Exit são os veículos online privilegiados de contacto da marca com os seus consumidores.


A newsletter é enviada periodicamente para os utilizadores registados no site e divulga, sobretudo, promoções e opções turísticas relevantes para o periodo em causa. É graficamente semelhante ao site,o que confere coerência e reforça a marca junto dos consumidores.

Primeira paragem: Conhecer o Exit

O Exit é a agência de viagens on-line mais reconhecida no mercado português. Todo o processo de compra de viagens é realizado através do portal, desde a procura de informação à verificação de disponibilidade, reserva e pagamento. É rápido, fácil e cómodo. Segundo os últimos dados disponíveis, 40.000 pessoas já viajaram com o Exit.

O portal surgiu em Agosto de 2000, fruto da parceria entre a Portais Verticais.com e a Sonae Turismo, com o objectivo de criar o portal de viagens e lazer (B2C) de referência em Portugal. O mercado parecia favorecer a criação de um portal de viagens, uma vez que a oferta era reduzida e pouco orientada para as transacções online, a oferta dos portais existentes era pouco abrangente e a possibilidade de compra de viagens online era ainda pouco comum.

A sua estratégia assenta na oferta alargada e de qualidade a preços muito competitivos, sempre numa lógica de proximidade do cliente, através do call center e de newsletters regulares. A sua oferta é reforçada por um serviço de informação abrangente sobre 150 destinos e 30 cidades internacionais, mapas de todos os países e ainda informação sobre o clima. Destaque ainda para as promoções do “Last minute”, a secção de leilões e o acesso a fóruns de discussão e relatos de peripécias de outros viajantes.

O Exit está hoje entre as 4 agências de viagens portuguesas com maior notoriedade, sendo destacadamente a mais conhecida entre as agências online. Tem mais de 230.000 clientes registados e em média cerca de 2 milhões de pageviews mensais. O cliente tipo do Exit é na sua maioria homens com habilitações superiores que utilizam a Internet diariamente no local de trabalho. Dos quais 5,4% já comprou no Exit, 20,1% estão registado para receber novidades e 27,5% fez compras na Internet nos últimos 6 meses. (Fonte: Grande Consumo – Julho 2002; amostra: internautas 18-44 anos)

O Exit é operado pela Star, agência de viagens do grupo Sonae. A Star possui uma experiência com mais de 40 anos no mundo das agências de viagens e turismo, sendo uma das empresas com maior expressão neste sector. Especialmente vocacionada para a oferta de viagens de férias e lazer, a Star possui mais de 60 balcões de norte a sul do País e na Região da Madeira.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Check-in...

O Exit é o portal que serve de mote ao meu trabalho...

"www.exit.pt" é o portal que nos guia pelo mundo e eu vou-vos guiar pelo mundo do Exit!

Próxima paragem: Conhecer o Exit!